sexta-feira, 25 de julho de 2008






Aí é que entra o lance da produção: o Scott Storch já trabalhou com os principais nomes do gênero, e é raro o trabalho onde ele põe a mão que não vira ouro. É como se fosse um Bonadio aqui do Brasil, mas voltado pro rap / hiphop. Também acho que em algumas fotos o cara fica com um ar de Alexandre Pires, o tosco pagodeiro brasileiro. Mas vamos lá, veja as fotos do Cris Brawn:

CHRIS BROW

ELE É O KARA



“Mas que tipo de música Chris Brown canta?


Será que já ouvi alguma e nem sei que é dele?”


- bem, vamos lá. Isso é comum.


- Young Love








- You
bom essas são só algumas das musicas


que ele canta...agora vamos falar sério


o chris é muito gato...


apesar de ser famoso pela


sua maravilhosa vóz....


leva qualquer mulher ao delírio....


mas é como eu sempre digo:


-- QUEM PODE!PODE!!!


Cris Brown: Letras de música com tradução


Kiss Kiss (principal música do cara)
Beijo Beijo
E aí? Essa é a rádio Nappy Boy ao vivo!Com o seu garoto, T-Pain.Nós amamos rap..Escutem nós temos alguém chamando na linha 1Qual seu problema?Oi, eu tô na radio com o T-Pain.E ai, como tá?Minha garota não esta fazendo as coisas que ela esta acostumada a fazer…Eu tenho o que você precisa!Nova
musica de Chris Brown e T-pain…E você ouve aqui primeiro, na rádio Nappy Boy.A gente te ama..
[REFRÃO]
Ei!Ela só quer saber de beijos e carinhosAquele beijo (beijo beijo)Na mente dela ela se
fantasia comigoEles estão me odiando…Eles querem isto, isto (beijo beijo)Porque ela é muito bonita e minhaE burra como uma porta [2x]


[1 VERSO - CHRIS BROW]
Sou um caipira de TappahannokEu moro na Virginia, gata, você tem que entenderSei que acabei de fazer 18E que dou uma de machãoEstá vendo essa bandana?Fico com pinta de bandido
Tenho grana, garotaUm LamborghiniCom assentos de couroVocê nunca viu coisa igualEntão venha, gataVamos nos divertir no estacionamentoEu sei o que você quer..
[REFRÃO]
Ei!Ela só quer saber de beijos e carinhosAquele beijo (beijo beijo)Na mente dela ela se fantasia comigoEles estão me odiando…Eles querem isto, isto (beijo beijo)Porque ela é muito bonita e minhaE burra como uma porta [2x]
[2 VERSO - CHRIS BROW]
Sou a epítome desta demonstraçãoEu tenho a cura, está me entendendo?Então, por que você odeiaA minha anatomia tipo de passarinho?Você escutou direitoGarota, eu sou o rei porque sou estiloso
Se estiver entendendoPode mandar ver…Porque comigo não tem intervalo!Então venha, gata..Vamos nos divertir no estacionamentoSei o que você quer..
[REFRÃO]
Ei!Ela só quer saber de beijos e carinhosAquele beijo (beijo beijo)Na mente dela ela se fantasia comigoEles estão me odiando…Eles querem isto, isto (beijo beijo)Porque ela é muito bonita e minhaE burra como uma porta [2x]
[3 VERSO - T-PAIN]
Gata, preste atenção,Você é muito gostosa (gostosa,gostosa,gostosa,gostosa)Acha que eu falaria issoSe você não fosse? (não, não, não, não)Sou o rei da cidade,Pode dar uma olhadaTeddy PenderazEstá na áreaEstou com granaGatinha, isso não é problemaVocê está com tudo, gataVamos comer no McDonald’sSomos TP e CB,
[REFRÃO]
Ei!Ela só quer saber de beijos e carinhosAquele beijo (beijo beijo)Na mente dela ela se fantasia comigoEles estão me odiando…Eles querem isto, isto (beijo beijo)Porque ela é muito bonita e minhaE burra como uma porta [2x]
[FINALIZAÇÃO - T-PAIN]
Nos estamos na rádio Nappy Boy ao vivo!Este é seu DJ PainEu tenho que vazar agora cara..E só quero sair daquiSe você não for vai ter que ficar
dread (aaa) e


gatinho(aaa)


dread (aaa)


e gatinho(aaa)


dread (aaa)


e gatinho(aaa)...


Nenhum comentário: